- RHBizz - https://www.rhbizz.pt -

Bem-vindo à Abilways Digital!

Este é o mais recente projeto da IFE – Grupo Abilways.

A Abilways Digital é uma startup interna que nasceu para ajudar as empresas a descodificarem o ecossistema digital, a desenvolver novas competências e acelerar processos de mudança.

A Abilways Digital tem uma dupla missão: por um lado, ser uma plataforma de construção de diferentes experiências de aprendizagem alinhadas com os standards do digital e por outro, ser um espaço único de informação e partilha sobre a problemática da transformação digital.

O Digital não é uma opção. Como todos sabemos o Digital criou novas formas de pensar, de trabalhar e de gerir e é o novo ADN dos colaboradores, clientes e empresas.

É neste contexto de rutura e transformação que surge a Abilways Digital com o propósito de acompanhar e comprometer as equipas de gestão na definição e implementação de estratégias de transformação, descodificar o digital e aculturar os colaboradores aos códigos do digital e apoiar as equipas de RH a repensar as estratégias de formação e a acelerar processos de mudança.

Desenhar formatos inovadores, criar experiências de aprendizagem focadas no fazer, prototipar e testar novas ideias para resolver problemas concretos, é o que fazemos.

Barcamps, Learning Expeditions; VOD – Video on Demand; Digital Skills Factories; Genius Bar; Hackathons e Fablabs, são alguns dos formatos testados noutros mercados, em multinacionais como a Adidas, o Auchan, a Deloitte, a AXA, a Clarins e a Orange.

Para apoiar as organizações na construção e implementação da estratégia de transformação digital, disponibilizamos informação no site http://www.rhbizz.pt/transformacao-digital/ [1], sobre as principais tendências ao nível das competências da era digital e dos desafios que as equipas têm de enfrentar.

Glossários, tutoriais, infografias, benchmark de tendências, dicas, casos de estudo, entrevistas e vídeos são alguns dos conteúdos que irão alimentar a newsletter que lhe passamos a enviar de 15 em 15 dias. Boa leitura!

Telma_lopes (002) [2]

por Telma Lopes, Head of Abilways Digital